Pesquisar
Close this search box.

Delivery: por que você deve usá-lo ao máximo na crise?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Umaestrategiasimplesmasquepoderestituirsosganhosnoseurestaurantenacrise Post - Acelera Contabilidade

Muito Além Do Óbvio, Utilizar O Delivery Como Um Aliado Durante A Crise Financeira E Sanitária Pode Salvar O Seu Restaurante E Auxiliá-lo Para Que Chegue No Pós-crise Seguro!

O delivery é, sem dúvidas, a melhor opção se você procura por comodidade e segurança para manter o seu negócio em ordem, mesmo com as dificuldades que a crise vem apresentando diariamente!

Sem dúvidas, se você ainda não tem o seu restaurante incluído em uma plataforma delivery, já pensou em fazer isso, não é mesmo?

Bom, antes de mais nada, é necessário deixar claro que não temos nenhum tipo de parceria com essas plataformas, mas queremos que o seu negócio cresça independente do momento, e utilizar essa nova possibilidade ao seu favor é um dos melhores caminhos para isso.

Portanto, veja as informações que separamos para que você consiga manter o seu restaurante seguro e vendendo, mesmo que todos estejam em casa e não possam ir até ele.

Redução de custos com água e energia

Este é um fato indubitável quando falamos sobre o delivery em tempos de crise, afinal de contas, se utilizando dessa estratégia, se torna mais simples manter baixos os custos com água e energia, uma vez que você não utiliza o salão que antes servia como recepção para os seus clientes.

Contudo, para além disso, se utilizando do delivery como arma para escapar da crise, os custos serão ainda mais diminutos, uma vez que haverá uma necessidade de menos funcionários para que você possa lidar com as obrigações do dia a dia. 

Redução de custos trabalhistas

Já que falamos um pouco sobre colaboradores no tópico anterior, vamos a eles.

O delivery impele a necessidade de menos funcionários, assim como citamos anteriormente, e isso não apenas diminui custos com tributos relativos a manutenção do trabalho, mas, também, com custos com vale-transporte, vale alimentação e outros que, de uma maneira direta, impactam no seu fluxo de caixa e impedem a evolução do seu negócio quando a necessidade é cortar custos.  

Abertura de um novo mercado

Tendo em vista que o mercado delivery é muito mais abrangente do que o mercado físico e presencial, é simples compreender que, estando de acordo com as novas diretrizes, seu restaurante tem a possibilidade de atingir pessoas que, antes, nem mesmo o conheciam. 

Maior visibilidade

Quem, atualmente, não utiliza delivery? Seja para pedir aquele almoço num dia corrido ou para fazer um jantar a dois sem precisar colocar a mão na massa, os aplicativos são uma ótima opção, afinal de contas, oferecem uma comodidade muito acessível.

Sendo assim, ao incluir o seu restaurante em aplicativos de delivery, você consegue maior visibilidade do mercado, além de incluí-lo numa proposta de marketing direto que funciona por meio do desejo de clientes com baixo custo para o seu negócio.

Mas, é preciso estar atento.

Seja qual for a estratégia que você pretende escolher para colocar o seu negócio no caminho do sucesso e da superação da crise, é preciso ter ao seu lado profissionais que possam estudar a viabilidade do projeto e indicar os melhores caminhos a serem seguidos.

Portanto, caso precise de auxílio, entre em contato conosco. Somos uma contabilidade para restaurantes no Rio de Janeiro que pode te ajudar a superar o intempéries da crise e passar por ela sem o perigo de perder tudo aquilo pelo que, um dia, você lutou.

Estamos aguardando o seu contato.

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados